quinta-feira, 30 de maio de 2013

Patinhas e Joaninhas nos achados e perdidos

Oi meninas ,
Encontrei duas nail arts que estavam perdidonas no pc e senti vontade de mostrar para vocês , ela são muuuito antigas , de bem antes de eu ter o blog .
Perdoem -me a qualidade das fotos , a falta de foco e a escuridão . (sempre fiz as unhas a noite e como as fotos na época eram apenas para eterniza-las não dei muita bola # tonta eu) Mas como o que vale é a intenção ficam para vocês essas duas ideias de nail art :



* Participação especial dos palitos Gina ali atrás , eles me ajudaram a fazer as bolinhas , na época não tinha um boleador # chinelagem hihi





* Dessa vez fico devendo os esmaltes usados , faz tanto tempo que não me lembro.

Mas espero que tenham gostado ;) tchau ,tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário